Comunicado – adiamento do uso dos novos parquímetros


19/01/2018 às 10h24

A Secretaria de Defesa Social da Prefeitura de Mariana informa que os 32 novos parquímetros instalados pelo centro da cidade não funcionarão na segunda-feira, 22, como foi divulgado anteriormente. A medida foi necessária em decorrência das diversas dúvidas de motoristas a respeito do uso dos equipamentos.

O secretário de Defesa Social, Braz Azevedo, informou que intensificará a Campanha Educativa que começou desde o dia 11 de janeiro. “Sabemos que antes de colocar os parquímetros para funcionar, as pessoas precisam saber usá-los. Por isso, além da panfletagem, instruímos os monitores do rotativo para que eles fiquem próximos aos parquímetros e orientem os motoristas no manuseio”, afirmou ressaltando que os antigos continuarão sendo utilizados até a troca. Segundo o secretário uma nova data será divulgada.

Novos parquímetros - Os novos equipamentos são mais modernos, com funcionamento online, o que permite a transmissão em tempo real de todas as informações. Além disso, com eles é possível emitir comprovantes de estacionamento.


Voltar

Confira também: