HOMEM DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA, INVADE CASA DA EX-COMPANHEIRA E ACABA PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MARIANA


28/10/2023 às 10h55

 

Um homem de 36 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Mariana,  na madrugada desta sexta-feira, (27), após descumprir uma medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira, no bairro Estrela do Sul, em Mariana.

 

De acordo com relatos da vítima o autor do delito, que é seu ex-companheiro, não aceita o término do relacionamento, e que diante os fatos ela solicitou uma medida protetiva em desfavor do homem. 

 

Que durante a madrugada desta sexta-feira, a mesma se deparou com o homem dentro de sua residência, sem o seu consentimento, após o mesmo pular o muro dos fundos do imóvel. O homem que faz o uso constate de drogas estava totalmente transtornado e após avistá-la, ele começou a fazer ofensas contra ela e gritando palavras de baixo calão. Logo após o ocorrido o homem se dirigiu até o banheiro do imóvel para tomar banho, momento esse que a vítima aproveitou para avisar sobre o acontecido para sua filha e também para fugir do local, temendo por sua vida. A mulher caminhou até a Políclinica Central de Mariana, onde pediu ajuda aos GCM's que lá estavam.

 

Após o término do banho, o homem percebendo que a mulher não estava mais em casa, ele saiu a sua procura pelas ruas do bairro, logo em seguida ele se deparou com os GCM's, que prontamente realizaram uma abordagem pessoal no mesmo e em seguida deram voz de prisão em flagrante para o homem,  pelos crimes de foi preso descumprimento de medida protetiva estabelecida pela Justiça e invasão de propriedade , sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto para as providências subsequentes.


Voltar

Confira também: