Marianenses brilham no 25º Congresso da FEDERAMINAS em Araxá

Luciano Lage da Masterix levou o prêmio de reconhecimento com o "Mérito Empresarial de Minas 2023".

Luciano Lage e Rebeca Souza, membros da ACIAM, são homenageados em evento de destaque no setor empresarial.

28/10/2023 às 10h25

 

No período de 19 a 22 de outubro, em Araxá, o congresso da FEDERAMINAS teve como um de seus destaques a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM). O evento consagrou o potencial empreendedor de Mariana, com dois dos seus representantes sendo agraciados com homenagens marcantes.

 

Luciano Lage Torres Alves, diretor da Masterix e da ACIAM/CDL Mariana, levou o prêmio de reconhecimento com o "Mérito Empresarial de Minas 2023", uma prestigiosa honraria que destaca seu notável comprometimento e contribuição ao universo empresarial mineiro.

 

Rebeca Fernanda Barbosa de Souza, por sua vez, diretora da Belíssima Bijuterias e Acessórios e vice-presidente da ACIAM MULHER Mariana, recebeu o reconhecimento “Mulher Além das Gerais”. Este prêmio evidencia seu expressivo impacto enquanto líder e empreendedora, ressaltando sua contribuição para o empoderamento feminino no mundo dos negócios.

A presença ativa da ACIAM/CDL Mariana no congresso reforça seu papel vital no crescimento econômico regional e na valorização de seus membros destacados. Além de ser um palco para reconhecimento, o congresso da FEDERAMINAS foi um ambiente fértil para a troca de saberes e vivências entre empreendedores, mostrando a relevância da união e dedicação em elevar o setor empresarial mineiro.

 

Ao olhar para o futuro, com homenagens como as recebidas por Luciano Lage e Rebeca Souza, fica evidente que o empreendedorismo em Mariana caminha para um horizonte luminoso e cheio de oportunidades. A ACIAM se mantém firme no propósito de apoiar seus associados e impulsionar um cenário de negócios florescente na região.


Voltar

Confira também: