Mariana receberá a grande Companhia de Circo e Teatro LaMínima


10/08/2022 às 17h46

A renomada Companhia de Circo e Teatro LaMínima irá comemorar os seus 25 anos nas ruas da Primaz de Minas! Para isso, Mariana receberá nos dias 13 e 14 de agosto dois espetáculos incríveis. No sábado, às 16h, na Praça da Sé, acontecerá o Espetáculo Rádio Varieté, e no domingo, às 11h, na Praça Gomes Freire (Jardim), será a apresentação do espetáculo Reprise. Não fique de fora dessa! 

A LaMínima é uma Companhia de São Paulo, que iniciou-se no circo de rua e se caracteriza como uma das mais importantes Companhias de Circo e Teatro do país, sendo premiada em diferentes categorias. Foi fundada em 1997 pela dupla de palhaços Fernando Sampaio e Domingos Montagner e a sua história, durante esses 25 anos, conta com vários espetáculos marcantes inspirados nas mais diversas manifestações culturais criando proximidade do público com as apresentações. 

RÁDIO VARIETÉ

A obra é uma homenagem ao rádio e ao palhaço brasileiro. Artistas e público farão parte de um programa baseado na relação humana, explorando memórias, desejos e emoções, através do rádio, com um estúdio de rádio-circo-teatro, instalado a partir de parafernálias um tanto tecnológicas, mas aparentemente não tão modernas. 

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 08 anos

Duração: 50 minutos

Local: Praça da Sé

Horário: 16 horas

REPRISE

Dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário e pela mesma pessoa. A partir disso, eles precisam reinventar suas apresentações e trabalharem juntos. 

Classificação indicativa: Indicado para crianças a partir de 05 anos

Duração: 50 minutos

Local: Praça Gomes Freire (Jardim)

Horário: 11 horas


Voltar

Confira também: