mulher tem celular furtado dentro de cafeteria de shopping de BH


Câmeras de segurança registraram o crime, investigado pela polícia. Aparelho levado é avaliado em R$ 3 mil

12/07/2022 às 20h26

Câmeras de segurança registraram o momento que uma mulher, de 25 anos, teve o celular roubado dentro de uma cafeteria do Shopping Cidade, região Central de Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde do último sábado (9).

Nas imagens, é possível visualizar o momento em que a suspeita se aproxima e senta ao lado da vítima, que, acompanhada de uma amiga, mexia no próprio notebook.

Em determinado momento, a suspeita estica o braço, pega o celular da vítima, guarda o aparelho na bolsa e deixa o estabelecimento.

Após perceber ter sido vítima do furto, a mulher procurou a base móvel da Polícia Militar (PM) na Praça Sete. À corporação, ela forneceu o código de identificação do aparelho, o IMEI. Trata-se de um Samsung Galaxy s20, avaliado em R$ 3 mil. 

A própria cafeteria forneceu as imagens para a vítima. As gravações também foram entregues à polícia, que investiga o caso. Até a publicação desta matéria, o aparelho não havia sido recuperado.

Em nota, o Shopping Cidade informou que “lamenta o ocorrido e que não tomou conhecimento do episódio no dia do ocorrido, pois não houve registro de reclamação por parte da cliente em nenhum de seus canais de atendimento e SAC”.

Apesar disso, o centro de compras pontuou estar “empenhado na colaboração com as autoridades e no suporte ao lojista e ao cliente envolvidos”.

“[O Shopping Cidade] reitera que a segurança e bem-estar de seus frequentadores e colaboradores é sua maior prioridade, e que por meio de investimentos contínuos na capacitação de profissionais especializados, atua de maneira preventiva para coibir situações desta natureza”, completa a nota.

Fonte: uai.com.br


Voltar

Confira também: