(31) 9 8933-2498

Mulher finge ser visitante de escola para sequestrar o próprio filho

Caso ocorreu na Escola Estadual Monteiro Lobato | Foto: Google Street View / Reprodução

Conforme funcionários da escola, a criança, que mora com o pai, teria se negado a ir com a mãe. A mulher é procurada pela polícia

01/07/2022 às 19h35

A polícia procura por uma mulher, de 32 anos, que sequestrou o próprio filho, que mora com o pai, após se passar por visitante no Colégio Monteiro Lobato, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na quinta-feira (30). A suspeita, acompanhada da mãe e do companheiro, se apresentou com um nome falso e fingiu querer conhecer as instalações da instituição de ensino para ter acesso à criança.

Segundo a diretora do colégio, eles foram acompanhados por um auxiliar, e quando chegaram à sala do menino, a mulher se identificou como mãe dele e o puxou para fora da sala.

Conforme o auxiliar que os acompanhou, a criança disse que não queria ir com a mãe e começou a chorar, assustando os colegas de classe. Nesse momento, os funcionários da escola tentaram impedir a ação da suspeita, que agrediu o auxiliar e conseguiu sair do colégio com o menino, onde um carro os aguardava.

A diretora contactou a avó paterna do garoto, que imediatamente se dirigiu à instituição de ensino e acionou a polícia. Os militares foram até a casa onde a mulher possivelmente estaria com a criança, mas somente a mãe da suspeita, avó do menino, estava no local. Ela se negou a dar informações sobre o paradeiro da filha e do neto, que até o momento não foram encontrados.

Fonte: Estado de Minas


Voltar

Confira também:





CNPJ: 09.621.428/0001-26
Agência Minas de Radiojornalismo
Rua Dom Viçoso, 217. Mariana - MG.
© 2017 - 2022 | Desenvolvido por Masterix Sistemas