Carreta passa por cima de motociclista que caiu na BR-356, em Ouro Preto

Motorista da carreta não conseguiu frear no momento do acidente — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Vítima teve crânio perfurado e morreu na hora; segundo bombeiros, homem seguia em alta velocidade, se desequilibrou e foi parar na pista contrária

23/06/2022 às 10h50

Um grave acidente na BR-356 deixou um motociclista morto, em Ouro Preto, na região Central de Minas, na noite de quarta-feira (22). O homem pilotava em alta velocidade, quando se desequilibrou, caiu do veículo e foi atropelado e esmagado por uma carreta, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Os militares relataram que duas motos seguiam emparelhadas e velozes, no sentido da cidade de Mariana, no quilômetro 99, quando um dos veículos esbarrou no outro. O condutor caiu e, com o impacto, foi parar na pista contrária, por onde seguia uma carreta na direção de Belo Horizonte. 

O caminhão não conseguiu desviar e passou por cima do motociclista, atingindo o corpo dele com todas as rodas. A vítima teve perfurações no crânio, escoriações, suspeita de fraturas e morreu na hora. Um médico do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou o óbito. 

O outro motociclista fugiu do local do acidente, próximo aos bairros Bauxita e Novo Horizonte. Depois, ele acionou a Polícia Militar, que controlou o tráfego na rodovia. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido. A pista foi completamente liberada cerca de três horas após o ocorrido. 

Fonte: O tempo


Voltar

Confira também: