Criança de 12 anos some de casa, dorme em piscina de bolinhas e é estuprada em Minas


Funcionário do parque, de 61 anos, foi preso pela polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Criança foi levada ao hospital para assistência médica

04/05/2022 às 19h03

Um menino de 12 anos foi estuprado após dormir na piscina de bolinha de um parque de diversões em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Um funcionário, de 61 anos, foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram procurados por um familiar da criança - diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH) e Hiperatividade - relatando o desaparecimento. 

O solicitante mostrou uma fotografia e a polícia iniciou as buscas. Foi quando os militares foram abordados por uma testemunha que disse que a criança estava desde domingo (1/5) dormindo na piscina de bolinhas do parque de diversões. 

Ela ainda contou que teve uma conversa com o menino e ele disse que o homem responsável pelo brinquedo ofereceu que ele dormisse lá. Além disso, o idoso deu R$ 50 para "práticas sexuais". 

As câmeras de segurança do local mostram o menino entrando na piscina, por volta de 23h, da última terça-feira (3/5). O menino confirmou o ocorrido aos policiais e o boletim foi registrado como estupro de vulnerável. 

A criança foi levada ao hospital para assistência médica e social. O conselho tutelar foi acionado. Após serem liberados, a vítima e o pai foram encaminhados à delegacia. 

Ainda segundo o BO, o funcionário negou o crime. Ele disse que não deixou a criança dormir no brinquedo e que ia arrumar um serviço para ele no parque. 

Os militares fizeram a prisão do idoso. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à delegacia de plantão. 

Com Itatiaia 


Voltar

Confira também: