Um menino de 12 anos foi estuprado após dormir na piscina de bolinha de um parque de diversões em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Um funcionário, de 61 anos, foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram procurados por um familiar da criança - diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH) e Hiperatividade - relatando o desaparecimento.
O solicitante mostrou uma fotografia e a polícia iniciou as buscas. Foi quando os militares foram abordados por uma testemunha que disse que a criança estava desde domingo (1/5) dormindo na piscina de bolinhas do parque de diversões.
Ela ainda contou que teve uma conversa com o menino e ele disse que o homem responsável pelo brinquedo ofereceu que ele dormisse lá. Além disso, o idoso deu R$ 50 para "práticas sexuais".
As câmeras de segurança do local mostram o menino entrando na piscina, por volta de 23h, da última terça-feira (3/5). O menino confirmou o ocorrido aos policiais e o boletim foi registrado como estupro de vulnerável.
A criança foi levada ao hospital para assistência médica e social. O conselho tutelar foi acionado. Após serem liberados, a vítima e o pai foram encaminhados à delegacia.
Ainda segundo o BO, o funcionário negou o crime. Ele disse que não deixou a criança dormir no brinquedo e que ia arrumar um serviço para ele no parque.
Os militares fizeram a prisão do idoso. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à delegacia de plantão.
Com Itatiaia