Homem mata coelho e ameaça colocar fogo na mulher grávida


A vítima contou que o suspeito chegou em casa embriagado e teve um surto de ciúmes matando a chutes o coelho de estimação, a agredindo e tentando matá-la

02/05/2022 às 15h12

Um homem de 29 anos agrediu a mulher grávida e tentou colocar fogo nela. Ele ainda matou o coelho de estimação da família com pancadas, após chegar em casa embriagado. O caso aconteceu neste domingo (1) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. 

Quando a Polícia Militar chegou à casa do casal, a mulher de 37 anos estava trancada do lado de fora da residência com os pertences pessoais espalhados pela rua e com o coelho já morto.  O suspeito estava na residência do casal gritando que não queria a companheira na residência e queria apenas o filho. A mulher está grávida de dois meses. 

A vítima contou aos policiais que o suspeito chegou em casa na hora do almoço completamente embriagado e sob efeito de drogas. Ele teve um surto de ciúmes e começou a ficar agressivo. O homem chutou o coelho de estimação e matou o animal.

Ao ver o bicho morto, a vítima foi para o quarto chorar e o companheiro foi atrás dela, a jogou na cama e a enforcou dizendo que iria matá-la. Ele pegou um isqueiro e ameaçou colocar fogo no colchão onde ela estava deitada.  O suspeito também ligou o gás de cozinha e ameaçou colocar fogo na casa com ela dentro. Nesse momento, ela conseguiu fugir para a rua e pedir socorro. Ele não chegou a incendiar a casa.

Os militares encontraram uma faca de cozinha com o suspeito. Ele foi preso por tentativa de homicídio, por maus-tratos a animais, por danos a bens particulares, já que estragou vários pertences da companheira e por ameaças proferidas aos militares durante sua prisão. 

A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) onde foi atendida por um médico de plantão que constatou várias lesões no pescoço dela por causa do enforcamento e feridas no queixo, braços e costas. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações. 


Voltar

Confira também: