Jovem de 17 anos é apreendida com duas barras de maconha


29/04/2022 às 14h18

Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária com duas barras de maconha, um pedaço menor e pequenas porções esfareladas da mesma droga. O flagrante ocorreu por volta das 15h de quinta-feira (28), na MG-436, durante uma operação. A menor estava com outras pessoas em um Volkswagen Quantum, verde, que foi abordado pelos policiais em Barão de Cocais.

Diante do nervosismo da jovem, os PMs pediram que todos descessem do veículo. Nesse instante, a suspeita tirou uma sacola da bolsa e jogou dentro do porta-malas do carro. Os policiais então revistaram a sacola e encontraram as drogas.

A suspeita admitiu que vinha de Belo Horizonte com uma “encomenda” a ser entregue em Barão de Cocais e que receberia R$ 500 pelo serviço de “transporte”.

A jovem foi apreendida pelo ato infracional similar ao tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhada de um representante legal. Também foram apreendidos R$ 131 que estavam com ela. A ocorrência foi registrada pela sargento Flávia e o soldado Neri.

[fotos PMRv]


Voltar

Confira também: