Polícia Militar prende homem por receptação de peças de moto furtada em Mariana


Pássaros silvestres foram apreendidos durante a ocorrência

26/04/2022 às 15h50

Policiais militares realizavam atendimento a um acidente de trânsito ocorrido entre Ouro Preto e Mariana (MG), na tarde da segunda-feira, dia 25 de abril/22, quando avistaram um suspeito de ser o autor de furto de uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, ocorrido no dia 19.

O indivíduo, que tem 27 anos, afirmou ter furtado a moto, junto a um rapaz de 19. Afirmou, ainda, que venderam o veículo para o dono de uma oficina, no bairro Cabanas. No local, militares realizaram buscas ao avistarem pássaros silvestres em gaiolas, cujo proprietário e funcionário da oficina tentaram soltar, ao perceberem o iminente flagrante. Os pássaros foram encaminhados para a Polícia Militar de Meio Ambiente. Na oficina, os policiais apreenderam várias peças da moto furtada, sendo presos o proprietário do estabelecimento, de 36 anos, e seu funcionário, de 31.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as peças apreendidas pelos policiais militares, para serem tomadas as demais providências.


Voltar

Confira também: