Morador de rua é espancado e tem corpo queimado em Ouro Preto


20/04/2022 às 20h45

Um morador de rua foi severamente agredido e teve parte do corpo queimado na cidade histórica de Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima sofreu várias lesões e o estado de saúde dela é grave.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o morador de rua minutos após ao ataque, ocorrido por volta das 5h desta terça-feira (19), no bairro Alto da Cruz , Moisés, de 36 anos, também conhecido “Somália”, usuário de drogas, estava no chão com marcas de queimaduras e sangue espalhados pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, Moisés sofreu politrauma e queimaduras, sendo trauma cranioencefálico com lesão grave, trauma na orelha, queimaduras de segundo e terceiro graus nas pernas e no braço direito.

O morador de rua precisou passar por cirurgia e se encontra em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Ouro Preto, onde aguarda transferência para o Hospital João XXIII, referência nesse tipo de atendimento, em Belo Horizonte.

Após diligências e com o auxílio de testemunhas, um suspeito, de 28 anos, com extensa ficha policial, foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Plantão. A motivação do crime não foi informada.


Voltar

Confira também: