Mulher trans é morta enquanto tomava cerveja num bar


17/04/2022 às 21h52

Uma mulher trans de 32 anos foi assassinada com 11 tiros enquanto tomava cerveja com um irmão em um bar no bairro Emboabas, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi executado pouco mais da meia-noite, neste domingo (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, seis homens saíram do matagal que fica ao lado do estabelecimento Esquina Bar 100% Bom e atiraram várias vezes contra a mulher. Os tiros atingiram pescoço, costas, peito, braços e nádegas da vítima. O Samu foi chamado, mas a morte foi confirmada quando os especialistas chegaram ao local.

Os familiares da vítima entrevistados pelos policiais não indicaram se de Kelly Keyze Rosa da Silva tinha alguma rivalidade ou problema que motivasse o crime. Mas o irmão da vítima reconheceu um dos autores como “Thiaguinho”, que seria um rapaz de 19 anos da região.

Policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos, que não foram localizados até o momento. Verificaram que existem câmeras há cerca de 50 metros do local do crime que podem ajudar na elucidação do assassinato. Ainda não há informações se o crime seria motivado por transfobia.

A Polícia Civil informou que "assim que acionada, deslocou perícia criminal ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que possam colaborar na investigação. Um Investigador de Polícia também compareceu para realizar os primeiros levantamentos. Até o momento, ninguém foi preso. A autoria, motivação e dinâmica do crime serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município".


Voltar

Confira também: