Um homem, de 34 anos, foi morto com tiros à queima-roupa em um bar lotado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (10). Imagens das câmeras de segurança mostram o atirador saindo de um carro que para na porta do local. Depois de muita correria e gritaria, o homem é atingido, cai e morre na hora.
Outras duas pessoas foram atingidas, dentre elas a namorada da vítima, que levou um tiro na perna. Segundo a polícia, ela alterou a cena do crime ao pegar objetos pessoais do homem morto e foi chamada para dar esclarecimentos.
A Polícia Civil informou que a mulher não é tratada como suspeita e não foi identificada. A outra pessoa baleada foi um homem não identificado, ferido no braço. Os dois não correm risco de morrer. O suspeito ainda é visto retornando para o carro e foge rapidamente. Até a tarde desta segunda-feira (11), ninguém foi preso.
Os policiais chegaram pouco tempo depois do crime, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Espetaria Hermanos, que fica em uma movimentada avenida de Contagem, foi procurada pela reportagem, mas ninguém quis dar entrevista.
[Folhapress - foto reprodução de vídeo]