Plano de Diversificação Econômica será entregue para Ouro Preto   


09/02/2022 às 20h38

   

O primeiro Plano de Apoio à Diversificação Econômica (Pade) de Ouro Preto será apresentado nesta quinta-feira (10/02), às 10h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP). Os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante 15 meses em parceria entre poder público, setor produtivo e sociedade civil, serão entregues pela Samarco à Prefeitura e para representantes da população.   

     

O objetivo do Plano é le​vantar novas oportunidades a partir da identificação e mapeamento de potencialidades, por meio da interação com as principais instituições de cada município. Nesse sentido, o Pade propõe um novo leque de opções de negócios e atividades que possam contribuir com a diversificação da economia a partir das vocações de Ouro Preto.   

   

O Pade é uma condicionante da Licença de Operação Corretiva (LOC) obtida para retomar as operações da empresa. A primeira versão do Plano também foi elaborada para o município de Mariana, que recebeu seus primeiros resultados no dia 3 de fevereiro.   

   

Serviço   

   

Apresentação do Pade em Ouro Preto     

Data: 10/02/2022 – quinta-feira  

Horário: 10h30     

Local: Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP) -rua São José, 132, Centro.   

  

 


Voltar

Confira também: