Samarco abre vagas em Mariana para profissionais com nível técnico e superior


23/11/2021 às 13h38

A mineradora Samarco voltou a abrir vagas de emprego em Mariana no início desta penúltima semana de novembro de 2021. Pelo site VAGAS, a empresa, que em dezembro de 2020 retomou suas operações, está com oportunidades disponíveis para supervisor de produção e eletricista de manutenção.

Para o cargo de supervisor de produção, a Samarco requer formação superior em Engenharia Metalúrgica, Produção, Minas, Química ou Administração, e experiência em processos de usina de pelotização (operações unitárias como: Espassamento, Filtragem á Vácuo, Moagem e mistura, Pelotamento, Forno de pelotização). Também é necessário vivência em supervisão das rotinas de produção, gestão de equipe e processos.

Além dos requisitos obrigatórios, é desejável que o profissional que se interesse pela vaga tenha pós-graduação/MBA na área de gestão e nível de Inglês avançado. Aqui você pode se candidatar na vaga.

Para o cargo de eletricista de manutenção, a empresa requer formação completa em curso técnico em alguma das seguintes áreas: Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletromecânica. O cargo ainda tem como requisitos obrigatórios possuir experiência em manutenção preventiva e corretiva em motores, CCMs baixa e alta tensão e inversores de frequência, além de conhecimento em leitura e interpretação de esquemas elétricos, instrumentação e automação e NR-10 como documento necessário. Aqui você pode se candidatar na vaga.

 


Voltar

Confira também: