CENIBRA Logística divulga vagas para Programa de Estágio 2022


A CENIBRA Logística, subsidiária da CENIBRA, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Estão disponíveis vagas para cursos técnicos e de graduação, com previsão de início para fevereiro de 2022 e duração de até dois anos.

22/11/2021 às 17h10

As oportunidades de estágio são para atuar na Fábrica, em Belo Oriente (MG). Os cursos disponíveis são: Técnico em Administração; Técnico em Segurança do Trabalho; Administração; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Tecnólogo de Logística ou Tecnologia de Gestão.

 

Para se candidatar, o estudante deve acessar https://cenibralogistica.gupy.io, ler o Regulamento e escolher a vaga pela qual tem interesse. Devem se inscrever os estudantes matriculados no curso durante o período de contrato de estágio, com formação prevista entre julho e dezembro de 2023, preferencialmente. Os interessados deverão ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos às etapas de avaliações, quando receberão testes personalizados por meio da plataforma e serão identificados de acordo com os perfis de maior aderência à cultura da Empresa. Posteriormente, os classificados entrarão na fase de pré-seleção e serão entrevistados via videoconferência. Os aprovados passarão pelas etapas de documentação e contratação.

 

O Programa de Estágio da CENIBRA Logística é inclusivo. A Empresa tem como objetivo aumentar a representatividade em seu quadro pessoal. Por isso, no processo seletivo, serão priorizados perfis diversos de raça, gênero, orientações sexuais, além de pessoas com deficiência.

 

Para a estudante Shirley Cristina Barros Jesus, graduanda do 8º período do curso de Psicologia, trabalhar na CENIBRA Logística possibilita aprimoramento profissional e pessoal. “Sem dúvidas, é uma empresa na qual carrego sentimentos positivos e grandes exemplos para minha carreira, ampliando visões estratégicas e aperfeiçoando o olhar sobre as organizações corporativas”, disse.

 

Benefícios

 

A CENIBRA Logística oferece diversos benefícios, tais como: bolsa auxílio-estudante, transporte seletivo, uniforme, seguro obrigatório e alimentação. Ao longo do estágio, será disponibilizada aos estudantes uma série de treinamentos do Programa de Desenvolvimento da Universidade Corporativa CENIBRA (UCC), o que favorecerá a ampliação dos conhecimentos, novas habilidades e atitudes e promoverá o crescimento pessoal e profissional.

 

Histórico

 

A CENIBRA Logística foi fundada em maio de 2002 com objetivo de atender a uma necessidade operacional da Celulose Nipo-Brasileira S.A. - CENIBRA na prestação de serviço especializado em movimentação, carregamento de celulose no armazém e serviços de almoxarifado.

 

Ao longo dos anos, a Empresa incorporou novas atividades, destacando-se os serviços de movimentação de resíduos industriais, locação de veículos, transporte de materiais e pessoal nas Regionais Florestais, movimentação ferroviária e movimentação de madeira no pátio da Unidade Industrial, gestão do posto de combustível e almoxarifados regionais.


Voltar

Confira também: