Evento de Adoção de Animais acontecerá sábado no Jardim


11/11/2021 às 18h12

A Prefeitura de Mariana, por meio do Centro de Acolhimento de Animais -  CAA –, irá realizar outro evento de adoção de animais, neste sábado, 13, no Jardim, de 12h às 16h.  A iniciativa conta com apoio da Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais (IDDA). Acontecendo de forma quinzenal, a ação, dessa vez, contará com uma novidade radical. Filhotes de cães e gatos do CAA farão a foto oficial na largada do Iron Biker, outro evento que será realizado sábado no município. 

Todos os pets que estarão disponíveis para adoção estão devidamente vermifugados, vacinados e possuem castração garantida assim que atingirem a idade mínima para realização do procedimento. Os interessados em dar um novo lar aos pets, devem comparecer ao local do evento portando documento oficial com foto, comprovante de residência e no ato de adoção, se comprometer a ser um tutor responsável.

Aos que não puderem comparecer no dia em questão e quiserem adotar um amigo, basta entrar em contato com o CAA através do número (31) 99506 0720 e marcar uma visita. Estamos localizados na Rua Córrego do Canela, sem número, Bairro Morro Santana, no pátio da Transportado Sobreira.
Adoção é um simples atoa de amor que pode mudar vidas. Adote!


Voltar

Confira também: