Vem aí a 4ª Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul


07/10/2021 às 18h50

Mantendo a tradição da Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul, a quarta edição possui data marcada para o dia 7 de novembro. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Esportes, e possui o objetivo de alertar a população para os cuidados contra os cânceres de mama e de próstata. A largada será na Praça da Sé, às 9h, e a corrida contará com um percurso total de 5km.

As inscrições são limitadas e serão divididas em dois lotes e realizadas de forma online, por meio do site www.cronochip.com.br. O primeiro lote será R$30,00 + taxa do site e o segundo será de R$40,00 + taxa do site.

Podem se inscrever homens e mulheres com no mínimo 10 anos de idade, que serão divididos em dez categorias por faixa etária. Os 150 primeiros a se inscreverem serão contemplados com um kit, contendo uma camisa e um número de identificação que serão entregues um dia antes do evento.

Os três primeiros atletas do geral feminino e masculino que subirem ao pódio receberão um troféu e, os cinco primeiros de cada categoria serão contemplados com uma medalha, além da medalha de participação, que todos os participantes receberão. As inscrições poderão ser feitas do dia 8 ao dia 30 de outubro, sendo sujeitas a atingirem o número máximo de inscritos antes dessa data.

Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 do programa Minas Consciente devem ser respeitados, garantindo a segurança da população. Para mais informações, confira o regulamento ou entre em contato com a Secretaria de Esportes no número 3557-2128.

Regulamento


Voltar

Confira também: