Elaboração de Proposta Técnica e Comercial é tema de palestra para empresários mineiros


Evento on-line e gratuito será realizado na próxima terça-feira (6) para empreendedores de Mariana, GV e regiões

02/07/2021 às 18h05

O tema da palestra inaugural da terceira edição do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova será Elaboração de Proposta Técnica e Comercial. O evento gratuito, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Governador Valadares e região, será realizado de forma on-line na próxima terça-feira (6), das 18h às 20h, com transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, que tem como objetivo preparar empreendedores para se tornarem fornecedores de empresas de médio e grande porte, a fim de aumentar a produção ou a prestação de serviços e gerar um maior lucro para o empreendimento.

“A proposta da palestra é mostrar é necessária uma preparação para entender as demandas de mercado. Nesse encontro, nós iremos abordar a elaboração de propostas técnicas e comerciais. Essa é uma chance dos empreendedores locais se tornarem mais competitivos nos negócios”, diz o coordenador da área de Desenvolvimento Local da Fundação Renova, Roberto Ruggeri.

O encontro virtual será ministrado pelo coordenador de Suprimentos da Fundação Renova, Allan Vidigal Bastos. Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3wMtcidApós a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

 

SERVIÇO

Evento: 1ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 6/7/2021

Hora: 18h às 20h

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/3wMtcid

Dúvidas: enviar e-mail para [email protected]

 

 


Voltar

Confira também: