Hoje tem mais cinema na praça Minas Gerais em Mariana


30/09/2017 às 10h07

Dando sequência as exibições hoje tem "Que Horas Ela Volta" ?

O cine itinerante é uma superprodução do SESI-MG. Ao ar-livre, com acesso amplo e gratuito, a proposta é levar cinema para cidades que nunca tiveram ou já não possuem salas de exibição em funcionamento. Com direito a pipoca quentinha e um elevado padrão de qualidade técnica de som e imagem em alta definição, as projeções acontecem em uma tela de cinco metros de altura por doze de largura, no mesmo nível das melhores salas de exibição do país.

O evento é uma ação do SESI Mariana, em parceria Prefeitura de Mariana, numa edição de um projeto Estadual desenvolvido pelo SESI MG.

Confira quais serão os filmes:

 

30 de setembro (sábado):

 

Que Horas Ela Volta?: Um turbilhão de sentimentos no reencontro de Val e sua filha. Depois de anos sem ver a menina, a empregada doméstica passa a morar com ela, já moça feita, na casa dos patrões.

Duração: 1h51min / Classificação: 12 anos.

 

01 de outubro (domingo):

Zootopia: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Duração: 1h48m / Classificação: livre


Voltar

Confira também: