Workshops do programa Força Local da Samarco terão início nesta semana


10/11/2020 às 20h39

 

 

 

O programa Força Local inicia nesta quarta-feira (11/11), em formato virtual, sua primeira ação, por meio da realização do workshop “Como se cadastrar na Samarco”. O programa, lançado em outubro deste ano, visa fomentar o desenvolvimento nos territórios onde a Samarco atua.

A inscrição para participar do workshop pode ser feita por meio das entidades de classe: Associação do Comércio de Mariana (Aciam), Associação do Comércio de Ouro Preto (Aciop), Associação Comercial de Santa Bárbara (Acisb) e Associação de Comércio de Catas Altas (Aceca). Não haverá limite de vagas, sendo necessário apenas a inscrição antecipada.

 

Os futuros workshops abordarão assuntos como conhecer o processo de compras da empresa, análise econômico/financeira, regularidade social, licenciamento ambiental, saúde e segurança do trabalho, dentre outros.

 

O Força Local foi desenhado a partir de um desejo da Samarco de fomentar o desenvolvimento em sua Área de Influência Direta (AID), unindo as demandas apresentadas pelas entidades de classe desses municípios e é baseado em cinco pilares: políticas, capacitação, negócios, monitoramento e desenvolvimento e qualificação.  

 Programação 

Como se cadastrar na Samarco

11/11/2020

Conhecendo os processos de Compras da Samarco

18/11/2020

Requisitos de Compliance

25/11/2020

Aspectos de Saúde e Segurança do Trabalho para fornecedores de serviços

02/12/2020

Análise Econômico-Financeira e Regularidade Social

09/12/2020

Licenciamento Ambiental

16/12/2020

 


Voltar

Confira também: