Polícia Militar prende autor de furtos ocorridos em escola de Mariana


12/08/2020 às 12h45

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira, dia 11 de agosto/2020, por volta de 17h30, por um denunciante que informou ter visto um indivíduo dentro de uma escola, no centro de Mariana (MG), carregando uma mochila, em atitude suspeita.

De imediato, viaturas do turno se deslocaram para a escola, onde ainda se encontrava o suspeito, mas o qual não quis se entregar e deu início a fuga, pelos fundos do imóvel. Após intensa perseguição a pé e também por uma mata, os policiais militares obtiveram êxito em capturar o indivíduo. Com ele, foi encontrado 1 (um) cadeado semelhante ao da escola, que havia sido quebrado, e 1 (uma) mochila.

Após diligências, os policiais verificaram que o indivíduo havia separado vários materiais na quadra da escola como ferramentas, panelas, utensílios e 1 (uma) caixa de som, para serem furtados por ele. E foi constatado, ainda, que o autor, que tem 38 anos, havia furtado a escola em datas pretéritas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais que os policiais evitaram que fossem furtados.


Voltar

Confira também: