Oportunidades para entregadores autônomos na região de Mariana


A ASAP Log oferta roteiros todos os dias pela manhã e o entregador aceita conforme sua disponibilidade.

11/08/2020 às 13h41

Empresa de tecnologia e logística divulga que há oportunidades de atuar como entregador autônomo, fazendo entregas de pequenos pacotes em Mariana.

Para ser entregador, basta ter carro ou moto e um celular com internet. A ASAP Log oferta roteiros todos os dias pela manhã e o entregador aceita conforme sua disponibilidade.

O cadastro é feito pelo site asaplog.com.br/seja-entregador e leva 5 minutos.

Os documentos solicitados na hora do cadastro são:

 CNH (definitiva),  Comprovante de endereço (em seu nome ou de alguém com algum grau de parentesco comprovado), CRLV do veículo (desde que possua os dados do proprietário) e  uma conta bancária.
Nesse momento complicado para a economia, em que o comércio opera com horários reduzidos e há menos pessoas circulando nas ruas, lojistas buscam alternativas para manter seus ganhos. As vendas online aliadas a fretes baixos tem sido a principal solução encontrada.
A ASAP Log tem atendido não apenas lojas com plataformas de vendas em seus sites, mas também quem vende por meios mais simples, divulgando produtos via WhatsApp e redes sociais, por exemplo. 
Presente em quase 500 cidades brasileiras, gera ainda mais oportunidades para os entregadores autônomos, tornando-se um complemento de renda ou, em alguns casos, a única fonte de renda disponível no momento.
Estudo mostra números impressionantes no mercado brasileiro
De acordo com a ABCOMM, Associação Brasileira de E-commerce, mesmo com a redução gradativa do isolamento social, a média de pedidos diários no e-commerce brasileiro está superior ao período pré-pandemia do Covid-19.
 

Voltar

Confira também: