HTB doa kits de prevenção à comunidade de Mariana


30/04/2020 às 16h31

Empresa promove ação de solidariedade e entrega máscaras descartáveis, álcool em gel e sabonete antisséptico para uso da comunidade e dos profissionais da área da saúde

 

A HTB Engenharia e Construção se une ao grupo de empresas que se mobiliza para o enfrentamento dos avanços do COVID-19 no país.

 

Como forma de apoiar as iniciativas de combate à pandemia em Mariana, em Minas Gerais, a HTB fará a doação de kits de prevenção e 2 mil máscaras cirúrgicas descartáveis para uso das comunidades em situação de vulnerabilidade social e dos profissionais da área da saúde, além de 60 litros de álcool em gel e 180 litros de sabonete antisséptico.

 

Os insumos foram entregues à Prefeitura de Mariana nesta semana, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

 

A HTB atua na região de Mariana como contratada da Fundação Renova para a execução das obras de infraestrutura e edificações do reassentamento de Bento Rodrigues. 

 

“A prevenção é uma forma importante de combate ao Coronavírus. Esta é uma ação de solidariedade que preza pelo bem-estar da comunidade de Mariana neste momento tão desafiador”, explica Argeo Costa Neto, Superintendente de Negócios da HTB.

Voltar

Confira também: