Drive-Thru testing do laboratório Axial - no Minas Shopping - passa a incluir teste rápido para detecção de coronavírus


28/04/2020 às 13h44

Com o objetivo de apoiar a população em geral, o Axial Inteligência Diagnóstica - laboratório do Grupo Alliar, maior empresa de diagnósticos por imagem de Minas Gerais - disponibiliza o teste rápido de detecção de infecção por coronavírus, que pode ser agendado no formato Drive-Thru para maior agilidade, segurança e comodidade dos pacientes.
 

"Cada teste tem uma função diferente, o PCR é para detectar se o paciente está com o vírus SARS-COV-2, causador da COVID-19, enquanto o rápido mostra se já teve o contato e se tem anticorpo contra ele" conta Dr. Lenio Gavio, diretor médico do Axial.
 

Para agendar a coleta Drive-Thru disponível no Minas Shopping, seja para o teste PCR ou para o teste rápido, é preciso realizar o agendamento on-line - http://www.axialmg.com.br/ ou pelo telefone - (31) 3237-1212. O resultado do teste rápido sai em até 3 horas e o do PCR em até 4 dias.
 

Sobre os locais de atendimento (do drive-thru): Belo Horizonte (MG), será realizado no Minas Shopping, pela Axial.
 

Sobre os valores: O teste de coronavírus PCR possui o valor de R﹩ 350 e o teste rápido sairá por R﹩ 210, ambos no formato Drive-Thru com a possibilidade de parcelamento do valor total em até 6x no cartão de crédito.
 

Sobre a Axial
 

Fundada em 1992, a Axial Inteligência Diagnóstica é hoje a maior empresa de diagnósticos por imagem de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. O pioneirismo da Axial na centralização de exames de diagnóstico por imagem e análises clínicas em um único lugar é reflexo desse compromisso, fortalecido recentemente quando, em 2013, passou a fazer parte do Grupo Alliar Médicos a Frente - segundo maior grupo de diagnósticos por imagem do Brasil e terceiro maior de diagnósticos clínicos, com e referência na excelência em medicina diagnóstica no país.
 

 
 

Voltar

Confira também: