Feira Multissetorial de Mariana vai movimentar Mariana


14/09/2017 às 18h43

A edição de 2017 de Feira Multissetorial de Mariana – MULTISET ocorrerá entre os dias 09 e 11 de novembro no Centro de Convenções Alphonsus Guimaraens. O evento reúne os diversos setores, da indústria, do comércio e de serviços, em um ambiente propício para o desenvolvimento de parcerias importantes entre os empresários da região.

 

A estrutura do evento é composta pelos Stands de expositores, espaço para as Rodadas de Negócios, Sala de Imprensa, Show Room de Ideias, Vila Gastronômica, Vila do Empreendedor, Ateliê da Vila, Ateliê da Beleza e área com palco para os shows culturais. O tema desse ano é Empreendedorismo e a programação conta também com palestras e shows.  

 

A Feira Multissetorial é uma oportunidade única para os empreendedores da nossa região, pois é um espaço de trocas e diálogos que podem resultar em bons negócios que irão contribuir tanto para o crescimento individual de cada empreendimento, como para o fortalecimento da economia.

 

O evento é uma realização da ACIAM/CDL em parceria com a CiM Marketing e Eventos, a Destaque-se e a UMAMI – Comunicação em Gastronomia. As empresas interessadas em participar e expor seus produtos ou serviços podem procurar a ACIAM/CDL. 

 

Serviço:

MULTISET - Feira Multissetorial de Mariana

Data: 9 a 11 de novembro

Local: Centro de Convenções Alphonsus Guimaraens

Entrada gratuita

 


Voltar

Confira também: