Atualizando as informações sobre o incêndio que destruiu um pavilhão do CRIA


14/09/2017 às 11h25

.Atualizando informações do incêndio.

Segundo informações oficiais o incêndio teria dado início as 2:15 da madrugada de quarta pra quinta, o vigia acionou a PM no 190 e GM no 153 comunicando que o prédio estava em chamas na parte superior do pavilhão de música. O uma guarnição do corpo de bombeiro militar deslocou de Ouro Preto para combater as chamas debelando o incêndio por volta das 4:15. Ainda  na manhã desta quinta, bombeiros civis de Mariana foram acionados novamente para resfriar todos o escombro do telhado que começou a incendiar novamente. A chave geral do quadro de energia foi desligada suspendendo toda as atividades do Centro de Referência da Infância e Adolescência e também da secretaria de ação social e cidadania que funciona anexo ao complexo.

Segundo o secretário de ação social, Juliano Barbosa os prejuízos são materiais e não foram atingidos os outros prédios. Todos os instrumentos musicais da oficina de música, o tatame e equipamentos esportivos foram totalmente destruídos pelo fogo. Juliano disse que tão logo os peritos da polícia civil libere o local, dará início ao desmonte dos escombros evitando assim acidentes com os alunos de outros pavilhões. O CRIA atende atualmente quase 500 crianças e adolescentes em diversas atividades extra escolares e profissionalizantes. O retorno das atividades será na próxima semana. O prefeito Duarte  Júnior encontra fora da cidade participando de um congresso no Rio de Janeiro e antecipará seu retorno para acompanhar a apuração desta ocorrência.

A polícia civil não disse o prazo para entregar os resultados deste fato lamentável .Veja o Álbum de fotos

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação inclusive fotos sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). Todos os direitos reservados a Agência Minas de Radiojornalismo Copyright © 2017

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: