1ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia une esporte e solidariedade


10/03/2020 às 14h59

No último fim de semana, dias 7 e 8 de março, a Associação Marianense de Voleibol (AMV), em parceria com Prefeitura de Mariana, realizou a 1ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia 2020, na quadra de areia da Chácara.

Ao todo, 10 duplas femininas e 10 duplas masculinas participaram do torneio, que contará com mais três etapas ao longo do ano para o ranqueamento e, por fim, a premiação final dos primeiros colocados no ranking. Em todas as etapas a AMV irá recolher donativos que serão destinados a instituições da cidade.

O presidente da associação, Alessandro Muniz, afirma que a competição é uma forma de fomentar o esporte no município e trabalhar questões de políticas públicas. “Esse evento é importante para o desenvolvimento de práticas esportivas em nossa região. Além do esporte ser muito vantajoso para o corpo humano, ele é fundamental para a mente e a sociabilidade do praticante”, disse Alessandro que reforçou o caráter social do evento. “A doação dos donativos está passando a mensagem de ajudar ao próximo, em fazer o bem sem olhar a quem, pois doar é se dedicar a uma causa nobre” finalizou.

O assessor técnico de esporte, Wagner Flávio, esteve presente no evento e reafirmou a importância da diversificação esportiva. “O vôlei de areia celebra um bom momento que o esporte de Mariana está vivendo. A Associação Marianense de Voleibol, hoje, não é somente referência no município, mas em todo o estado de Minas Gerais. Estamos muito felizes em ver o resultado do nosso trabalho”, afirmou.

Seguem abaixo os resultados da 1ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia 2020:           

Masculino:
1° Lugar: Pablo e Talisson              
2° Lugar: Wender e Matheus Moreno          
3° Lugar: Túlio e Edivar   

Feminino:
1° Lugar: Adriana e Lauriane         
2° Lugar: Bruna e Bianka               
3° Lugar: Lívia e Eline

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: