Inscrições para o PREMAR começam na próxima segunda-feira, 27


23/01/2020 às 09h24

 

A partir da próxima segunda-feira, 27, a Secretaria de Educação iniciará as inscrições para formar turmas para o cursinho extensivo PREMAR. Ao todo serão oferecidas 120 vagas. Podem participar do processo seletivo os alunos que cursaram integralmente a educação básica em escola pública ou foram bolsistas em escolas privadas, aqueles que concluíram o ensino médio até a data de matrícula e residentes em Mariana ou nos distritos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro, de forma online, através do https://forms.gle/6RRWFq9Wh2hcL1Tb7. No ato, o interessado deve anexar cópias do documento de identidade e CPF.

As aulas começam no dia 2 de março e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h20.

PROVAS - Os candidatos serão avaliados por provas que irão analisar os conhecimentos comuns às diversas áreas de educação do ensino médio. As avaliações serão compostas por vinte e cinco questões de língua portuguesa e vinte e cinco questões de matemática, todas de múltipla escolha. A prova está marcada para o dia 16 de fevereiro, das 8h às 11h, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira.

RESULTADO - O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de fevereiro em listas afixadas no quadro de avisos do saguão da Prefeitura Municipal de Mariana, na Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira, no CVT e no Diário Oficial Eletrônico do Município, através do www.mariana.mg.gov.br.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura (mariana.mg.gov.br). Mais informações pelo telefone 3558-1183.


Voltar

Confira também: