Crescimento organizacional é tema de palestra para empreendedores locai


Evento gratuito acontece na próxima segunda-feira (9)  no Centro de Convenções de Mariana

09/12/2019 às 09h28

Empresários e empreendedores locais poderão participar de mais uma atividade de capacitação e preparação para o mercado. Com o tema "O desafio da qualidade - Saindo da crise: Estratégias para a sobrevivência e crescimento organizacional", o segundo encontro do 2º Ciclo de Palestras acontecerá na próxima segunda-feira (9), das 19h às 21h, no auditório do Centro de Convenções, em Mariana.

 

A palestra, ministrada pelo presidente do Centro Brasileiro de Integração e Cooperação Tecnológica (CEBICT), Getúlio Ferreira Apolinário, vai apresentar as estratégias utilizadas por organizações para superar os desafios da gestão moderna. A ideia é levar aos participantes direcionamentos para o aumento da produtividade e a melhoria contínua dos empreendimentos.

 

Os empresários interessados devem confirmar presença gratuitamente por meio do link https://bit.ly/33PCTgH. Para obter mais informações, basta enviar um e-mail para Marília Paraíso, no endereço marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org.

 

Além da palestra do dia 9, serão realizadas mais seis em Mariana, com os seguintes temas: Segurança do Trabalho, Qualidade de Vida e Responsabilidades Social, Gestão de Estoque e Compras, Marketing digital, Elaboração de Propostas técnicas e comerciais/Formação de preço, Compliance e Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção. As datas e os locais dessas palestras ainda serão confirmados.

A segunda edição do Ciclo de Palestras faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e tem apoio da Consultoria DVF e parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), Câmara de Vereadores de Mariana, Sesi/Fiemg e Prefeitura Municipal de Mariana.

 

SERVIÇO
Evento:
 2ª Palestra do 2º Ciclo de Palestras
Dia: 9/12
Hora: 19h às 21h
Local: Auditório do Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães (Avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro, Mariana)
Inscrição: 
https://bit.ly/33PCTgH

 


Voltar

Confira também: