Plano Diretor realiza oficinas nos distritos de Mariana


Encontros são abertos ao público e têm como objetivo construir um diagnóstico comunitário sobre a realidade de Mariana

17/10/2019 às 19h01

Plano Diretor realiza oficinas nos distritos de Mariana Encontros são abertos ao público e têm como objetivo construir um diagnóstico comunitário sobre a realidade de Mariana A partir do próximo dia 22, Mariana dará mais um passo importante para a revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade.

A data marca o início da realização das Oficinas de Leitura Comunitária, uma série de encontros públicos que acontecerão na sede e nos distritos. As reuniões são abertas a toda a população e visam construir um diagnóstico comunitário sobre a realidade da sede e dos distritos a partir da visão das comunidades.

Durante as oficinas, os participantes vão falar o que observam, pensam e sentem a respeito de diversos aspectos da realidade do Município: meio ambiente, saneamento, desenvolvimento socioeconômico, crescimento da cidade, centros e centralidades, habitação, mobilidade, patrimônio cultural e ambiental. Os resultados dessas discussões vão contribuir para traçar as diretrizes para revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Mariana. As Oficinas acontecem entre os dias 22 e 1º de novembro e o calendário abaixo mostra a programação nos distritos. 


Voltar

Confira também: