O programa "DizEnrola" apresenta novo formato na Praça Gomes Freire


10/06/2019 às 09h12

DizEnrola apresenta novo formato na Praça Gomes Freire

Em novo formato, o projeto DizEnrola da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania desembarcou na Praça Gomes Freire, na tarde deste domingo. Buscando valorizar artistas locais, a sexta edição do projeto itinerante contou com grande número de apresentações musicais, dos mais variados estilos.

O músico, Victor Samuel, primeiro a subir ao palco, ressaltou o incentivo do projeto as pratas da casa. “É importante termos iniciativas como essa, que valorizam os músicos locais. Muito obrigado pela oportunidade de vir aqui e mostrar o meu trabalho”, pontuou.

Participando do evento, o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, afirmou que o projeto passa por uma reestruturação que visa atrair ainda mais público. “Estamos avaliando como vai ser o retorno da população diante desse novo formato. Sempre buscamos ouvir as sugestões e entender os anseios dos participantes”, afirmou.  

O PROJETO – O DizEnrola é um projeto da Prefeitura de Mariana que busca criar um canal de comunicação direta entre os jovens e a sociedade. A proposta é ouvir a população e entender seus pontos de vistas em todos os aspectos da vida.

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: