52º Batalhão do Polícia Militar participa de evento para cerca de 300 mulheres de programas sociais de Mariana


Comandante da 239ª Cia PM/52º BPM ministrou palestra sobre desafios das mulheres na atualidade

29/05/2019 às 12h47

A comandante da 239ª Cia PM do 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), Capitão PM Marta Guido, foi convidada pela Prefeitura Municipal de Mariana para ministrar duas palestras no evento “Dias das Mães dos Programas Sociais”.

A palestra “Os desafios da Mulher na atualidade ao assumir múltiplos papéis”, foi realizada na manhã da quinta-feira, dia 23 de maio/19, no Centro de Convenções de Mariana, para mulheres que estão cadastradas em programas sociais do município.

 

Foram dois momentos de explanação: o primeiro para mulheres que residem na sede do município e o segundo para aquelas que moram em distritos marianenses.

Público presente no evento “Dias das Mães dos Programas Sociais”, em Mariana (MG)

De acordo com a Capitão PM Marta – que é mãe de duas jovens - falar de sua experiência como mãe e policial militar foi importante para inspirar o público em uma data comemorativa tão importante: o Dia das Mães. A Capitão falou sobre sua vasta experiência como policial militar na região dos Inconfidentes e agora sobre os desafios ao assumir o comando da 239ª Cia PM do 52º BPM.


Voltar

Confira também: