Prefeitura de Mariana realiza leilão de lotes


26/04/2019 às 08h20

A Prefeitura de Mariana, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), vai realizar um leilão de lotes. O procedimento acontecerá em duas etapas: modo online, com início nesta sexta, 26, através do site www.fernandoleiloeiro.com.br, onde as pessoas poderão dar os lances, e módulo concomitante (presencial e online, simultaneamente), no dia 29 de maio de 2019, às 10h, na sede da Prefeitura, onde será dada à arrematação final.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de idade, desde que não sejam servidores do município e atendam todos os requisitos apresentados no edital.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Marlon Figueiredo, o leilão tem como principal objetivo trazer benefícios para a população marianense “O leilão possui objetivo principal garantir à população a possibilidade de aquisição de imóveis regularizados, com condições de pagamento facilitadas, criando meios de acesso ao direito à moradia digna. Além disso, o Leilão trará consideráveis receitas ao município, gerando recursos que serão investidos em benefício da população”, afirmou o secretário.

Ao todo 14 terrenos a preços acessíveis serão disponibilizados para lance e vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao município ou ao leiloeiro qualquer responsabilidade por defeitos ou possíveis consertos.

Para informações, ligue: (31) 3558-9016.


Voltar

Confira também: