Pagonejo em Mariana será beneficente à Comunidade da Figueira


Parte da verba arrecadada será destinada a instituição

24/04/2019 às 18h26

 No dia 11 de maio ocorrerá o primeiro Pagonejo, com o objetivo de arrecadar verbas para a instituição Comunidade da Figueira. A festividade acontecerá na Arena Mariana e terá a duração de cinco horas, contando como atrações as bandas locais: Sabor no Samba, 6 no Samba, Grupo Sereno, Marcelo Oliveira, Clerison Araújo e Bruno Martins, além dos DJs Caio Junior e Lipe Andrade.

Para a coordenadora da Comunidade da Figueira que acolhe Pessoas com Deficiências (PcDs), Solange Ribeiro, o evento destaca a instituição que se mantem através de doações, “será uma festa muito alegre para quem participar e o apoio recebido, por parte da organização e da sociedade, irá colaborar para manutenção das atividades, na conquista da independência e da autonomia de cada pessoa atendida”, declara.

O responsável pela organização do evento, Aluísio Caburé, aponta que a ação também contribuirá para o reconhecimento da instituição na sociedade “a Figueira realiza um belíssimo trabalho em Mariana, precisamos de alguma forma ajudá-la”, ressalta o produtor.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Comunidade da Figueira, localizada na Rua Cônego Amando, nº 278, bairro Chácara e, também, nas Ópticas Maria Clara, Açaí Tropical Mineiro. Venha participar desta festa, compre seu ingresso e colabore.

Mais informações sobre a Comunidade da Figueira:

Solange Ribeiro dos Santos Reis - Coordenadora da Comunidade da Figueira

Telefone: 3557-2179 ou 3557-4357

E-mail: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/comunidadedafigueira   

Endereço: Rua. Cônego Amando, 278, Mariana - MG, 35420-000.

Horário de Funcionamento: 07h às 17h. (Seg à sex)

Redação do release: Elis Cristina Barbosa de Jesus - Estagiária - Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) Foto Divulgação


Voltar

Confira também: