Corrida de Revezamento chega a sua 3ª edição


24/04/2019 às 17h37

 

Idealizada pensando no crescimento das práticas esportivas voltadas para disputas em grupos, no dia 19 de maio acontece em Mariana a 3ª Edição da Corrida de Revezamento. A competição tem início às 8h, na Alameda dos Inconfidentes (pista de caminhada que liga o município ao distrito de Passagem de Mariana).

As categorias dos grupos iniciantes e avançados, compostos por quatro pessoas, farão o percurso quatro vezes e, de acordo com a organização, a corrida chegará à distância de aproximadamente 15 km.

Já as crianças terão um percurso diferenciado e as inscrições para os pequenos serão feitas no local. As demais categorias podem enviar os documentos necessários para [email protected] ou efetuar o seu cadastro diretamente no Centro de Atenção ao Turismo (CAT). Para ter acesso ao regulamento completo e saber quais documentos serão necessários, bem como o valor da competição, basta acessar o site da Prefeitura de Mariana. 

O CAT está localizado na Secretaria de Cultura, Rua Direita, nº 93 – Centro. Dúvidas, ligue: (31) 98292-9537 (Marcinho Corredor); (31) 98214-0847 (Pablo Santos).

CAMPANHA SOCIAL - No dia do evento, os participantes deverão levar um brinquedo para finalizar e garantir a sua participação. A ação faz parte de uma campanha junto à Secretaria de Saúde, e de acordo com o secretário Danilo Brito, todo o material arrecadado será destinado à crianças carentes da sede e também dos distritos de Mariana. “Essa iniciativa de arrecadação de brinquedos fará a felicidade de muitas crianças carentes e dessa forma pretendemos levar um sorriso para o rosto dos baixinhos. Isso também é cuidar da saúde da nossa população”, afirmou o secretário.


Voltar

Confira também: