Encontro Nacional de Motociclistas em Mariana é sucesso de público e organização

Encontro Nacional de Motociclistas em Mariana é sucesso de público e organização

Encontro Nacional de Motociclistas em Mariana é sucesso de público e organização

27/08/2017 às 10h50

O prefeito de Mariana Duarte Junior abriu oficialmente o 10º Encontro Nacional de Motociclistas e Aniversário do Moto Clube “Vira Latas”. A festa aconteceu na noite desta sexta-feira, 25 de agosto na Praça Gomes Freire, onde foi montada toda uma estrutura para receber pilotos de todo Brasil. Em suas palavras o prefeito valorizou eventos desse porte com baixo investimento. "Uma comprovação de como são importantes eventos desse porte para a nossa cidade e para a nossa economia", disse Du. .

 

Segundo alguns participantes que vieram do Rio de Janeiro o cenário é perfeito, muito organizado, excelentes atrações musicais. “Pode considerar o mais animado e organizado evento de motociclistas do Brasil, disse Carlos Roberto, que saiu do Rio de Janeiro, exclusivamente para o encontro”.

 

O local conhecido como “Coliseum” foi montado uma estrutura de camping para acomodar centenas de barracas, onde os participantes pernoitaram e receberam um reforçado café da manhã.

 

Para Marlon Figueiredo um dos organizadores, o evento teve apoio da prefeitura de Mariana com um aporte financeiro de pouco mais de R$20 mil, o restante das despesas foram custeadas pelo próprio moto clube e apoiadores. “É uma festa onde reúnem as famílias para assistirem a bons shows, descontração . Essa ocupação sadia na praça do Jardim, devolve oficialmente as famílias marianenses seu local de lazer que antes não era tão bem frequentada. É importante dizer que valorizamos as bandas locais que foi uma exigência do prefeito. Não registramos nenhuma ocorrência de violência ou mau uso do espaço público. Agradeço a prefeitura de Mariana, a Polícia Militar, Guarda Municipal, SAAE e a todos que de uma forma ou outra nos ajudaram”, foram as palavras de um dos organizadores. (Confira as fotos)

 

Hoje domingo tem o encerramento com atrações musicais.

 

Dia 27 de agosto:

 

15h - Banda Lutz.

 

17h - Banda Los Gregórios.

 

19h - Clérisson Araújo.

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: