Prefeito participa de reunião sobre segurança pública


08/04/2019 às 08h18

O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, recebeu na sexta-feira (5) a visita do Comando Maior da Polícia Militar a fim de discutir melhorias para a segurança pública municipal. Hoje, segundo o ranking divulgado pela revista Exame, a cidade é considerada o município com o melhor índice de segurança do estado de Minas Gerais e a 4ª do país.

Para o prefeito de Mariana o investimento na segurança sempre será uma das prioridades de sua gestão. “Estamos demonstrando o nosso comprometimento com a segurança. Reuniões como essa são extremamente importantes para acertar detalhes e pensar em novas estratégias para a segurança do município. Em breve apresentaremos boas parcerias junto à Polícia Militar”, afirmou Duarte, que destacou a importância da colaboração entre o Poder Executivo e a Polícia Militar.

Durante a reunião, foram realizadas troca de informações, visando potencializar e melhorar as ações de prevenção ao crime. Estiveram presentes o Coronel Balsa, o Tenente-coronel Ademir e o Tenente Elione da Polícia Militar, além de representantes da Guarda Municipal de Mariana.

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: