Projeto Banda na Praça retorna neste domingo, 24


20/02/2019 às 14h23

Sentiu saudades? Nós também sentimos! É por isso que neste domingo, 24, retornaremos com o projeto Banda na Praça. Para isso, receberemos as bandas Oito de Dezembro, de Cachoeira do Brumado, e 16 de Julho, da Colina, na Praça Gomes Freire, a partir das 11h.

As bandas chegarão em desfiles individuais, sendo que cada uma virá de um ponto turístico da cidade, para depois dividir a Praça e animar a manhã de turistas e marianenses com um repertório diversificado, que vai do tradicional, como os dobrados, aos hits dos momentos. “As bandas realizam diversos ensaios para levar o melhor ao público. A intenção é agradar os presentes e, lógico, evidenciar o quanto o nosso é sério”, destacou o mastro da Oito de Dezembro, Arjuna Rama.

SOBRE - O projeto Banda na Praça foi criado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Associação Marianense de Bandas. Através dele as bandas da cidade são convidadas, em domingos alternados, para apresentarem seis peças musicais, repertório montados por elas. As bandas chegam em desfile individual na Praça Gomes Freire e, após a apresentação, saem juntas, tocando o mesmo dobrado, pelo centro histórico até a Rua Direita.

Convide sua família e prestigie uma das mais belas tradições de Minas, as bandas de música!


Voltar

Confira também: