Ordem de serviço para urbanização do bairro Nossa Senhora Aparecida será assinada nesta semana


19/02/2019 às 08h48

Nesta quinta-feira, 21, o prefeito Duarte Júnior irá assinar as ordens de serviço para as intervenções de urbanização no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao todo serão investidos mais de R$2 milhões para que os moradores do bairro tenham mais qualidade de vida. 

Com a assinatura das ordens de serviço serão executadas obras de drenagem, para melhorar o escoamento de água; a criação de uma rede de esgoto; instalação de infraestrutura para o processo de eletrificação, uma vez que muitos moradores têm dificuldades para obter acesso à luz elétrica e o asfaltamento de diversas ruas do bairro. 

A urbanização já está sendo muito comemorada pelos moradores do bairro. De acordo com o presidente da associação dos moradores de N. S. Aparecida, Thalisson Maia, as ações eram um pedido antigo da comunidade. "Os governos passavam e sempre foram postergando as intervenções. O ganho vai ser extraordinário, vamos finalmente ter dignidade. Se for preciso novamente cobrar, é claro que faremos, mas temos que reconhecer que dentre as administrações, a que realmente está fazendo diferença é a atual". 

A assinatura acontecerá às 19h, na Rua Urca n°88. 


Voltar

Confira também: