Comunidade da Figueira em parceria com a Masterix Sistemas, lança site institucional


13/02/2019 às 23h18

A Comunidade da Figueira lançou na última sexta-feira 08 de fevereiro seu primeiro site institucional, a página na internet pode ser acessada pelo endereço www.comunidadedafigueira.com.br.

A partir do lema da instituição “Em que posso te ajudar?” o mais novo instrumento de relacionamento com o público foi uma doação da empresa Masterix Sistemas. O site tem como objetivo apresentar informações da Comunidade da Figueira, consolidando sua imagem, além de facilitar as doações.

No website, a sociedade pode conhecer a história da instituição, seus trabalhos, notícias e fotos, além de poder colaborar. As doações são fundamentais para a manutenção dos trabalhos, sendo uma forma de sustento da entidade. O novo site,  é mais um passo na constante melhoria da comunicação da Comunidade da Figueira com a população, doadores, parceiros e familiares dos atendido.

O lançamento ocorreu na sede da entidade e foi um evento cheio de alegria e emoção, com participação de colaboradores, atendidos e funcionários da empresa que desenvolveu o portal. Conheça e colabore!

 

Mais informações:

 

Solange Ribeiro dos Santos Reis - Coordenadora da Comunidade da Figueira

Telefone: 3557-2179 ou 3557-4357

E-mail: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/comunidadedafigueira  

Endereço: Rua. Cônego Amando, 278, Mariana - MG, 35420-000.

Horário de Funcionamento: 07h às 17h. (Seg à sex)

 

Redação do release: Elis Cristina Barbosa de Jesus - Estagiária - Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)

Telefone: (31) 989481074(WhatsApp)

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: