Mesa diretora da Câmara solicita ao SESC-MG a carreta da saúde para exames


06/02/2019 às 14h07

O presidente e a vice-presidente da Câmara, vereadores Edson Agostinho “Leitão” (PPS) e Daniely Alves (PR), estão em reunião com o diretor administrativo do Serviço Social do Comércio (SESC/MG), Grijalva Júnior, e o diretor de serviços e operações, Fábio Cânfora.

A Câmara solicita atividades do serviço móvel do SESC/MG para suprir a demanda de atendimentos relacionados à saúde da mulher. A vereadora Daniely destaca que no mês de janeiro exames preventivos deixaram de ser realizados no município por falta da lâmina de vidro, utensílio básico e indispensável para a coleta. O presidente Edson Agostinho destacou que, além da população que reside na sede municipal, as comunidades dos distritos demandam pelo atendimento e poderão contar com o serviço caso a carreta de atendimentos permaneça por dois meses em Mariana.

Em 2018, o SESC/MG atendeu a solicitação da Câmara Municipal e presenteou Mariana com a apresentação da banda Forró de Bolso e Wilson Sideral no Minas ao Luar, em celebração ao aniversário de 307 anos da Primeira Casa de Leis de Minas.


Voltar

Confira também: