Divulgada a data para inscrições de vendedores ambulantes durante o Carnaval


25/01/2019 às 09h22

A Secretária de Cultura e Turismo informa que as inscrições para vendedores ambulantes atuarem durante o Carnaval 2019 estarão abertas entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro. Os interessados deverão se inscrever no CAT, localizado na Rua Direita, 93, das 8h às 17h, portando cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência.

O secretário da pasta, Efraim Rocha, pede atenção dos interessados no momento de preenchimento da ficha de inscrição e as normas vigentes para o evento. “É importante que todos se atentem as condições para evitarmos transtornos durante o carnaval. Para isso, teremos uma equipe disponível na secretaria para explicar todos os detalhes e sanar as dúvidas que surgirem”, explicou frisando que a inscrição não garante o deferimento. “Assim que encerrarmos as inscrições, as secretarias envolvidas se reunirão para os critérios de seleção”, disse.

A abertura do evento será no dia 28 de fevereiro e vai até o dia 5 de março. Ao todo teremos 72 apresentações, dentre cortejos, shows, desfiles de escolas de samba, blocos, bailes, além de uma programação especial voltada para as crianças e para a Velha Guarda.


Voltar

Confira também: