Comunicado aos servidores contratados do município


28/11/2018 às 13h42

A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria Municipal de Administração, informa que todos os servidores contratados por prazo determinado pela administração municipal e que os mesmos estejam vencidos terão seus vínculos encerrados a partir do dia 15 de janeiro de 2019. A medida cumpre o determinado pela Lei Complementar Municipal nº 175/18, que estipula prazo de rescisão dos contratos temporários.


Fica comunicado, também, que o resultado do Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano (2018) foi homologado através do Decreto nº 9545/2018, e os aprovados serão convocados para celebrar contrato por prazo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, observando a necessidade do município, em substituição aos contratos vencidos.

Sendo assim, o município de Mariana, através da Secretaria de Administração, torna público seu agradecimento a todos os servidores que terão seus contratos encerrados conforme já informado em reuniões anteriores e que, de forma exemplar, se esforçaram com dedicação e zelo ao serviço público, para desempenhar suas funções e para que fossem atendidas as expectativas e anseios da população.


Voltar

Confira também: