Mais de 10 cães foram adotados na última Feira de Adoção


13/08/2018 às 10h01

No último sábado (11) aconteceu mais uma edição da Feira de Adoção de Cães, no Centro de Convenções. O evento, promovido pela Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Acolhimento de Animais (CAA), contou também com a parceria de lojistas de produtos veterinários.

Todos os animais disponíveis para adoção foram previamente vacinados e castrados e, ao todo, 13 cachorros ganharam novos lares. O prefeito Duarte Júnior compareceu e reforçou o compromisso da administração pública com a iniciativa. “Tornamos esse evento uma rotina em nossa gestão. Em menos de um ano, já são mais de 100 animais adotados. Isso, com certeza, demonstra nossa preocupação com bem estar dos cães”, disse

Ainda durante a ação, os visitantes que adotaram um animal receberam orientações quanto ao bem estar do bichinho e assinaram um termo de responsabilidade pela adoção.

COMO ADOTAR - Os interessados em entrar com pedido de adoção devem visitar o local portando carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade. É importante ressaltar que todos os animais são castrados, vermifugados e vacinados. O CAA fica localizado no Córrego do Canela, s/nº; Morro Santana (próximo à Transportadora Sobreira). Outras informações estão disponíveis pelo telefone (31) 3558-1171.

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: