​​​​CAC Itinerante movimenta Barroca e Bandeirantes


17/07/2018 às 10h35

​​​​Durante a semana passada, o projeto CAC Itinerante esteve no sub-distrito de Barroca e no distrito de Bandeirantes. A movimentação nas localidades foi intensa, ao todo foram confeccionadas 58 Carteiras de Identidade, sendo 33 na Barroca e 25 em Bandeirantes.

 

O projeto, desenvolvido pela Câmara em parceria com a Polícia Civil e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Federação das Associações de Moradores de Mariana (FEAMMA), garante que os cidadãos marianenses possam acessar a confecção do documento de registro com mais facilidade. Paulo Henrique Reis, morador de Bandeirantes, tem cinco anos e se mostrou entusiasmado com o processo de retirada do documento. Sua mãe, Érica Marlene de Morais, afirmou que a Carteira de Identidade simplifica atividades do cotidiano. "Viajar agora vai ser mais fácil, antes precisava levar certidão de nascimento", exemplificou Érica.

Nesta semana, o CAC Itinerante estará no sub-distrito de Goiabeiras, distrito de Furquim. Os trabalhos serão realizados entre 8h e 12h, na quarta-feira, dia 18 de julho.


Voltar

Confira também: