Operação "Asfixia" é deflagrada pelo 52º Batalhão da Polícia Militar e quatro pessoas são presas em Mariana (MG)


Grande quantidade de drogas foi apreendida

12/06/2018 às 16h35

O 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM) realizou a Operação “Asfixia”, na tarde da segunda-feira, dia 11 de junho, em Mariana (MG), por meio da 239ª Cia PM, que tem sede na cidade. A Operação contou com o emprego de 70 policiais militares e 8 viaturas.

 

Durante as ações, 50 pessoas e 73 veículos foram abordados. Quatro pessoas foram presas e 7 (sete) tabletes de substância semelhante à maconha foram apreendidos, esses durante a ocorrência abaixo:

 

Por volta de 6h30, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro????. No local de cumprimento do mandado, um casal foi preso em flagrante, após policiais militares apreenderem: 3 (três) barras e 4 (quatro) tabletes de substância semelhante à maconha; 1 (uma) balança de precisão; e R$1.050,00 (um mil e cinquenta reais) em dinheiro.

 

Os quatro autores presos durante a Operação foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

 

A Operação “Asfixia” teve como meta o combate e a redução da incidência criminal em Mariana, bem como, estreitar os contatos com a comunidade e aumentar a presença policial, fomentando a sensação de segurança no município.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

 


Voltar

Confira também: