Homem é detido após ataque violento contra a namorada


Ação rápida da GCM neutraliza agressor armado com foice

19/12/2023 às 15h03

Um homem de 34 anos foi preso por agentes da GCM na madrugada da última segunda-feira, (18), após o mesmo agredir com puxões de cabelo e chutes sua namorada e tentar agredir com uma foice, um homem que passava pelo local e interviu para cessar as agressões à mulher.
De acordo com relatos da mulher, o autor das agressões é seu namorado e o ataque de fúria do homem teria ocorrido em meio à discussão por questões de ciúmes.

 


Um homem que passava pelo local e flagrou a briga, questionou o autor sobre os motivos das agressões, mas também acabou sendo agredido, iniciando assim uma luta corporal, onde o autor foi imobilizado por alguns minutos, porém, conseguiu se desvencilhar e evadiu do local, retornando logo em seguida com uma foice nas mãos, onde tentou golpear as vítimas.

 


Agentes da GCM que haviam sido acionados por transeuntes, realizaram um intenso rastreamento nas imediações do ocorrido, sendo o autor dos delitos localizado na Rua Cascalheira, após realizar buscas pessoais no suspeito, ele foi reconhecido pelas vítimas. Diante do ocorrido, ao homem foi dada voz de prisão em flagrante, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto juntamente com a foice utilizada na ação.


Voltar

Confira também: