Novo governo de Mariana assume com promessas de trabalho, união e conciliação

Celso Cota no ato de Juramento. Foto: TerritórioPress/Badham Battella

21/08/2023 às 15h19

 

O novo governo de Mariana foi empossado com um discurso emocionado e esperançoso. O prefeito recém-empossado Celso Cota, em uma cerimônia realizada no Plenário da Câmara Municipal, na noite de sexta-feira (18) agradeceu a todos que estavam assistindo no plenário e fora dele e reconheceu a importância daqueles que o apoiaram durante sua jornada até a prefeitura.

O discurso começou com agradecimentos calorosos e reflexões sobre o trabalho árduo que levou à vitória no TSE. O prefeito destacou a missão que foi confiada a eles e ressaltou a importância da fé em Deus para superar os desafios. "Deus nos deu força e determinação para cumprir esta missão", afirmou.

Ele lembrou das dúvidas enfrentadas durante a campanha, mencionando as conversas difíceis com seu filho Tiago Cota sobre a possibilidade de desistir. No entanto, um encontro com o deputado Paulo Abi-Ackel trouxe um novo ânimo, abrindo caminhos e apresentando pessoas que acreditaram na causa.

Agradecimentos especiais foram feitos aos advogados que estiveram ao seu lado desde o início da candidatura, e ele reconheceu o papel fundamental de cada um deles. Celso também enalteceu a importância da família, descrevendo-a como a base que sustenta suas ações e decisões.

Durante o discurso, enfatizou a união entre os partidos e a necessidade de trabalhar juntos para o bem de Mariana. Ele mencionou a responsabilidade fiscal e o compromisso com a população, garantindo que a administração seria pautada pelo planejamento e pelo respeito.

O papel da imprensa foi reconhecido como essencial na comunicação com os cidadãos e na prestação de informações. O prefeito enfatizou a importância de um governo transparente e aberto ao diálogo com a sociedade.

O alcaide mencionou os desafios que enfrentarão pela frente e pediu compreensão e paciência da população, destacando que o trabalho árduo e o planejamento são essenciais para superar as dificuldades. O discurso encerrou com votos de um futuro melhor para Mariana e agradecimentos a todos os presentes, destacando a confiança depositada neles.

O evento foi marcado por um clima de otimismo e esperança, à medida que o novo governo se compromete a trabalhar em prol da cidade e de seus cidadãos. Com um discurso centrado na união, transparência e responsabilidade, o prefeito inaugurou sua gestão com um forte compromisso de fazer a diferença em Mariana.

 

 


Voltar

Confira também: